sexta-feira, 22 de junho de 2012

CONFERÊNCIAS

IV Encontro Brasileiro de Educomunicação

Tema: A Escola de Comunicações e Artes da USP receberá o IV Encontro Brasileiro de Educomunicação nos dias 25 e 26 de outubro e, pela primeira vez, abrirá espaço para a submissão de papers e relatos de experiências ligados à pesquisas acadêmicas no campo da educomunicação.

Quando: dias 25 e 26/10/2012

Onde: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443



...............................................................................................................................................................
CONTEC BRASIL

A Feira do Livro de Frankfurt apresenta a CONTEC Brasil, uma conferência sobre alfabetização, educação e conteúdo de mídia e tecnologia para crianças e jovens.


Em sua primeira edição, educadores, administradores da área educacional, experts em tecnologia e educação, editores e profissionais de empresas crossmedia poderão participar de um programa internacional e único que combina insights visionários e experiências práticas.

A conferência é organizada por duas divisões da Feira do Livro de Frankfurt: a LitCam e a Frankfurt Academy. 
A CONTEC Brasil irá promover discussões sobre a incorporação de novas tecnologias na sala de aula, o treinamento de professores, e a mídia digital e as redes sociais na alfabetização.

Palestras e painéis de discussão irão explorar a influência cada vez maior do livro digital na produção editorial tradicional, os desafios da produção crossmedia e o poder da mídia social.


Quando: 7 e 8 de agosto de 2012

Onde: Auditório do Ibirapuera, Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 2 – Parque Ibirapuera
São Paulo/SP.

Mais informações no site: http://www.contec-brasil.com/pt/


...............................................................................................................................................

MoodleMoot Brasil 2012

Tema: O MoodleMoot é uma conferência dedicada aos usuários, desenvolvedores e administradores deste ambiente virtual de aprendizagem, chamado Moodle.

Quando: De 19 a 21/09/2012

Onde: Universidade Mackenzie, Rua da Consolação, 930, Prédio João Calvino, São Paulo/SP.

Contato: comite@moodlemoot.com.br ou moodlemoot2012@directweb.com.br

Mais informações no site: http://www.moodlemoot.com.br/2012/



...............................................................................................................................................


EDUCAUSE Annual Conference

Tema: A Conferência Anual EDUCAUSE é a reunião de estréia para o ensino superior e para os profissionais de TI. Ela fornece conteúdo e aprofundamento de questões atuais de tecnologia mais difíceis enfrentados em universidades em todo o mundo, e reúne algumas das mentes mais brilhantes da comunidade. Quando os colegas de todo o mundo convergem com alguns dos mais inovadores fornecedores de soluções corporativas, você tem um evento que cria oportunidades de networking de valor inestimável e desenvolvimento profissional.

Quando: 06/09/2012

Onde: Denver, Colorado; e online.

Incrições: Para assistir o evento presencialmente, as inscrições vão até 09/10/2012 e para assistir online, você deve se inscrever até 01/02/2012, veja mais aqui.


Contato: info@educause.edu


Mais informações no ste: http://www.educause.edu/annual-conference



...............................................................................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O InovarEduca agradece a sua visita, participe sempre! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...